15 bibliotecas e estantes pra ficar debaixo da escada

8-biblioteca-debaixo-da-escada-nichos

Se você realmente gosta de livros, cedo ou tarde terá que encontrar maneiras de organizá-los. Dependendo do tamanho se sua coleção já tem um tamanho razoável, nada melhor do que um biblioteca, ou uma estante, não é mesmo? Assim, Separamos inspirações que aproveitam aquele cantinho debaixo da escada, ou seja, dois coelhos com uma cajadada só: bibliotecas e como aproveitar melhor o espaço de sua casa. Vale ainda lembrar que os livros expostos agregam valor cultural ao seu lar, além de contarem um pouco de nossa história e de nossa personalidade, deixando a casa com aquele toque especial, com o jeito particular de cada um.

1-biblioteca debaixo da escada

Vale lembrar que a profundidade ideal para uma estante de revistas e livros comum é de 30cm. Já os livros maiores, como os de fotografia e arte, costumam pedir pelo menos 35cm. Entre uma prateleira e outra você pode ter entre 30cm e 40cm de altura, assim você acomoda desde pilhas de revistas até as edições maiores.

2-estante-cinza-escada

Coloque alguns volumes deitados e outros de pé. Essa disposição dá movimento e beleza à estante. Vasinhos de planta, porta-retratos, bolas de vidro, caixinhas e outros objetos decorativos trazem equilíbrio quando dispostas junto aos livros.

3-biblioteca-embaixo-da-escada-banco-janela

4-biblioteca debaixo da escada madeira

5-estante-branca-escada

6-biblioteca debaixo da escada

7-biblioteca debaixo da escada rustico

8-biblioteca debaixo da escada nichos

9-biblioteca debaixo da escada moderna

10-biblioteca-perto-da-escada-pe-direito-duplo

11-biblioteca debaixo da escada moderna

12-estante-branca-escada

13-biblioteca debaixo da escada moderna

14-biblioteca debaixo da escada madeira

15-biblioteca debaixo da escada madeira e ferro

Fonte: Limão na água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>