Sobrado pequeno

sobrado-pequeno-quarto-de-casal-cantinho-de-leitura

Sala de estar

Com paredes azul navy, a sala de estar é totalmente imponente. No cantinho dela, fica uma cadeira de leitura e descanso e a coleção de LPs. Flores e quadros decoram o restante do ambiente com muita beleza e glória.

sobrado-pequeno-sala-de-estar-vinis

sobrado pequeno

Escritório

Este é um dos nossos ambientes preferidos deste sobrado pequeno. De um lado, ele é escritório e, do outro, ele é ateliê. Ficamos simplesmente apaixonados pela decoração com pegboard, juntando as coisas do dia a dia para criar coisas novas, plantinhas e lembranças.

sobrado pequeno

E este papel de parede do escritório? Ele quebra com muita elegância o preto e branco usado no restante da decoração. E o melhor: ele não deixa o ambiente pesado e nem cansativo.

sobrado pequeno

Sala de jantar

Simples e bem intimista, a sala de jantar desse sobrado pequeno tem todas as paredes brancas. A cor fica por conta das cortinas, que combinam com as paredes dos outros ambientes em azul navy. Adoramos o reaproveitamento dos móveis antigos e, principalmente, o ar charmoso e vintage para a sala de jantar, sem perder o visual lindo e moderno.

sobrado pequeno

Quarto de casal

Localizado no sótão do sobrado pequeno, o quarto do casal é uma beleza a parte. A cabeceira com um verde floresta escuro, dita o tom do quarto. Os criados-mudos seguem a mesma regra dos objetos simétricos que você deve usar quando colocar a cabeceira na frente da janela e o resultado é isso, ó: uma beleza única.

sobrado pequeno

Na frente dessa cama imponente: nada de televisão. A parede vira uma estante e acomoda alguns pertences.

sobrado pequeno

E no espaço que sobra perto do banheiro: um cantinho de leitura. Com uma parede pintada de preto e as outras bem brancas, o ambiente segue a decoração do restante do quarto criando uma atmosfera elegante e deliciosa.

sobrado pequeno

Outros ambientes do sobrado pequeno

Além desses, o sobrado pequeno tem, claro, uma cozinha, um hall de entrada, um banheiro e um segundo quarto de casal para visitas. Adoramos a decoração equilibrada entre branco e algum tom forte, normalmente o preto, para que toda a casa converse entre si.

sobrado-pequeno-cozinha

sobrado-pequeno-hall-de-entrada

sobrado pequeno

Fonte: Minha casa minha cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>